segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Lobo

Você mostrou a sua verdadeira face,

Deixou cair a sua máscara de bondade.

A sua fantasia de cordeiro se desfez,

Agora você é o lobo.

Não queira mais mentir.

Não seja mais patético,

Assuma a sua condição miserável de animal imundo

Que perde a razão em função dos instintos,

Ferindo sentimentos alheios sem nenhum escrúpulo.

Tornou imundo o meu corpo,

A minha mente inundada de pensamentos,

Idéias, mágoas e ressentimentos.

Vejo então a sua verdadeira face,

Você é o lobo.

Tentativa inútil de tornar-se vítima,

Vestindo uma dor hipócrita,

Implantando culpa e arrependimentos.

Invertendo os papéis,

Tomando o lugar da vítima inocente,

Sem vergonha alguma, sem consciência.

Não me coloque como vilã,

A sua tristeza é tão falsa como uma cobra.

Oportunista, aproveitador de sentimentos alheios,

Agora vejo que errei.

Arrependo-me do dia em que pensei,

Inocentemente, você ser especial.

Mas na verdade, você é o lobo.


Dedicado a uma pessoa que conseguiu fazer nascer em mim um ódio mortal. Tenho pena, pois mal sabe o idiota que sou uma pessoa de extremos. Não existe para mim um amor que não seja arrebatador, ou ódio que não seja mortal e cruel.
"Querido, quando sou boa, sou ótima. Porém má sou muito melhor".

Um comentário:

Corvo disse...


Olá, ultimamente o meu tempo tem estado corrido, estou nos preparativos para uma viagem e isto tem me consumindo um pouco.

As vezes pergunto-me e sem exito obtenho resposta, com siceridade sempre espero o que chega aos meus olhos e ouvidos, então vos pergunto sou eu causador deste ódio? serei eu parte disto tudo? As vezes não enxergo o que pode estar diante dos olhos mas enquanto houver dúvida tudo se fica sem foco. Se sim, peço-te gentilmente que me diga quais dos meus atos levaram a este ódio. Se não, então estás a ver minha preocupação como uma viagem mas espero que intenda.

Ao viver os extremos vc vive intensamente.

Abraços