quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O tempo

Tempo é uma palavra que infelizmente não está participando do meu vocabulário freqüentemente. Não tenho mais tempo para escrever, para ficar sozinha, muito menos tempo para ficar em paz. Existem pessoas que contabilizam meu tempo, que o possuem - ou pelo menos acham que o possuem - e que fazem o que bem entendem com ele. Porém, como o nosso mundo dá voltas, e essas voltas mudam completamente as circunstâncias, quaisquer que sejam elas.

Espero muito ter o meu tempo, ser dona do meu tempo, e assim manipular minha própria vida, sem a interferência de terceiros.

Peço desculpas a todos os visitantes, que tão carinhosamente postam os comentários em meu blog pretencioso, pois não tenho respondido.

E peço também que, ainda que não atualize periodicamente, visitem meus espaço.

Muito obrigada, e até breve.

Dias melhores virão.

2 comentários:

Corvo disse...

Tempo
unidade de medida temporal
reflexivas a passado presente e futuro
sendo 2 delas imutáveis...

presente e presente apenas isso q podes mudar o teu futuro...

melhoras


beijos

Unknown disse...

verdfade! depois q comecei a trabalhar e a estudar nao tenho tempo de nada... cada dia q passa me sinto mais responsavel e madura ... =*
http://drihwoitexem.zip.net/